SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sempre devemos estar prontos

As vezes devemos estar prontos para todo o tipo de eventuais catástrofes, sejam da natureza ou de nós mesmos. Não importa o que está por vir ou o que passou mas hoje tudo o que realmente deve nos importar é ele mesmo, o agora. Sempre devemos estar prontos para recomeçar sempre do nada ou até mesmo reavaliar a nossa posição no topo ou as avarias que foram causadas e que causamos ao decorrer do tempo. Sempre devemos estar prontos para voltar e ser criança novamente, para arrumar a casa e mudar os móveis de lugar, para andar de bicicleta, tomar banho de chuva ou se melar na lama. Sempre devemos estar prontos para voltar ou até mesmo começar a caminhar, para cortar ou pintar o cabelo, para mudar de visual, para trocar o guarda roupa, para ir a um lugar desconhecido. Sempre devemos estar prontos para aprender e ensinar, para trocar figurinhas, para se esconder embaixo da cama, para contar as velhas histórias de formas diferentes, para fazer uma tatuagem e esconder uma cicatriz. Sempre devemos estar prontos para redescobrir coisas, para mudar de perfume, sentir novos cheiros, freqüentar outros restaurantes, adiantar e atrasar o relógio ou usa-lo na outra mão. Sempre devemos estar preparados para surpreender e para sermos surpreendidos pela vida ou por nós mesmos, para ir além de nossas limitações desobedecendo ordens restabelecendo a falta de controle das coisas. Sempre devemos estar preparados para tornar o nunca mais visível, para apagar de nossa memória o atingível, o que se pode ver apenas com os olhos e sentir apenas tocando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário