SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sábado, 28 de maio de 2011

Buscando respostas


Minha vida se vai de mim um segundo por vez,meu tempo segue avassalador e me arrasta por uma realidade qualquer. Meu tempo está acabando,meus momentos e lembranças escorrendo constantemente,minha vida fugindo de minhas mão lentamente. Vivo cada dia um novo sonho para tentar esquecer a mesma realidade que me confronta. Vivo cada dia uma nova vida e uma nova oportunidade de me superar. Vivo uma diferente realidade a cada frase dita e um mundo diferente a cada esquina. Vivo histórias que ouço,deixo me levar por elas,por caminhos quase sem rumo por onde eu jamais passei. Vivo cores sem tom,e deixo me pintar por elas,por céus escuros e transparentes. Encontro na solidão a imortalidade para minhas perdas e conquistas,encontro na solidão o que não sai de mim quando não estou só, o que não está em mim quando busco uma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário