SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sábado, 28 de maio de 2011

Espelhos


Quando eu me olho no espelho hoje,vejo que eu já não sou como era antes,meu corpo já não é mais o mesmo,hoje ele treme por fraqueza e não mais por paixão como antes. Quando eu olho para dentro de mim eu ainda consigo ver o mesmo vazio que após tanto tempo,depois de tantas alegrias e tristezas ainda permanecem aqui. Eu nunca quis ser completo,nunca esperei dos outros a perfeição ou até mesmo o meu próprio complemento,nunca quis para todos os meus problemas uma solução.
Todos os passos que dei na minha vida me levaram há algum lugar,mas o que dei por caminhos escuros e dolorosos me levaram a compreender melhor a mim mesmo. De tantas vidas que vivi e que viveram em mim os caminhos sempre me levaram ao meu interior . quem eu sou hoje anda lado a lado de quem eu podia ter ser. O melhor de mim segue o meu pior,minhas maiores dificuldades estão firmemente entrelaçadas com minha força de superação,meus abismos flutuam com meus pés no chão. Sei apenas o que sou hoje e no que me tornaram mas jamais saberei o que poderei ser amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário