SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Universo vazio

mudanças são as rupturas para um novo nascer,
é sair de um completo universo para um novo vazio,
e construir coisas nesse vazio,coisas que só você pode mudar,
coisas que influenciam em tudo ao seu redor e dentro de si.
é olhar com os mesmos olhos mas com outros olhares para as mesmas coisas
é enchergar coisas diferentes onde nao se podia imaginar nada.
mudanças são necessárias para aceitar o máximo suportável possivel
de penamentos e opniões que hoje estão e ontem nao estavam em si.
mais necessário que mudar é acreditar na mudança e entender que
qualquer coisa antes imóvel pode se mover e ganhar novos rumos.
mudar é tomar rumos diferentes,é tornar o diferente comum
e encarar as diferenças apenas como pontos de vistas diferentes.
mudar é descobrir novos universos sob o mesmo mundo
é encarar um mesmo céu com novas estrelas todos os dias.
mudar é nao ter que saber sempre o lugar certo das coisas,
é poder sentir o que nem sempre se sente,
é estar aberto para o que antes estava fechado para você.
mudar é um mar revolto é deixar de se acostumar com o que era seu
e passar a tentar entender o que hoje lhe pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário