SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

verdades e mentiras

aprendi da maneira mais difícil,
que as vezes nos enganamos em relação as pessoas,
e que somos enganados também, que existem pessoas invejosas,
e também pessoas falsas,que mesmo olhando dentro dos nossos olhos
nem sempre falam a verdade,que a verdade é sempre relativa.
e que não é por isso que não podemos confiar nos outros,
porque nem todos são iguais,
e que isso nos fortalece mais a cada dia,se formos verdadeiros com elas.
aprendi tambem não tão facilmente
que não tenho o poder de dominar mentes
porque se assim fosse,graça nenhuma teria a vida,
pois tudo seria do meu jeito,as pessoas pensariam da minha maneira
e não haveriam idéias para serem levadas em consideração. 
porque o que aprendemos por experiência própria,
vale mais do que o que nos ensinam, e que assim amadurecemos
e nos tornamos pessoas melhores.

Um comentário:

  1. Foi pra mim migo...nesse exato momento que estou vivendo nunca um texto seu foi tão certeiro!bju

    ResponderExcluir