SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Todo tempo um dia acaba

o tempo é a coisa que passa mais rápido em nossas vidas
é ele que nos traz tudo e leva tudo para onde nem sempre deveria estar.
Na maioria das vezes ouvimos dizer que ele é o remédio para quase todas as coisas na vida
mas para ele não existe um remédio,ou cura,ou talvez,ou maneiras,ou dúvidas,
ou incertezas.uma vez que ele passa por nós não há como voltar ou mudar o que passou.
ele nos ensina que o que não nos destrói tambem não nos torna mais fortes
mais sim mais preparados para as próximas tentativas que virão contra nós.
ele nos ensina que as grandes coisas que mais nos dedicamos nos enfraquecem a cada dia
e as pequenas coisas que mal nos importamos farão toda a diferença no final.
a diferença é que quando ele nos faz perceber isso já é tarde demais para voltar
mas ele tambem nos ensina que nunca será tarde demais para recomecar ou ao menos tentar.
nao importa para onde ir,para onde fugir,se esconder ou tentar evitar
nao se pode fugir do tempo e do destino traçado por força nenhuma existente nesse mundo.
com o passar do tempo tive algumas certezas sobre ele.ele nao para,ele nao volta jamais,
ele muda tudo com o seu passar e todo tempo um dia acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário