SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sem sombra nem brilho


Eu acho que você não sabe
Mas eu prometi pra mim mesmo que jamais
Iria fazer alguém sofrer novamente,
Que não cometeria os mesmos erros de antes de novo.
Cheguei a achar que os meus passos
Seguiriam os mesmos sem você.
Que o meu olhar no horizonte teria uma direção,
Que meu rumo não seria alterado,
Cheguei a imaginar como seria a minha vida
Se você não tivesse passado por mim.
Depois de tudo que aconteceu eu não consigo
Sequer sentir algo novo de novo.
Não consigo encontrar algo de bom em mim,
Nem dar um fim ao que já acabou
Mas ainda arde aqui dentro
Com uma força de dez furacões.
Hoje eu olho e não me vejo,
Eu falo e não me ouço,
Eu vivo e não me sinto,
Eu entro e saio por qualquer porta,
Eu sou areia da praia ao vento,
Sou um vazio sem destino repleto de coisas
Perdidas e fora do lugar,
Encharcado de sangue, areia e lagrimas,
Sem sombra ou brilho, com poucas historias
E sem muita emoção para ser sentida.
Eu acho que não prometi a coisa certa,
Acho que minha estrada sempre será deserta,
Minha cabeça sempre aberta demais
Me fechando para o mundo,
Me levando a paz interior,
Tirando de mim todo o sabor de viver
Todo o gosto de querer lutar.
Acho que facilmente se entregar
A qualquer antídoto barato custou muito caro,
Mais caro do que eu podia pagar,
Me levando bem mais do que eu podia dar.
Acho que me sucumbir a meu próprio abismo
Será a única maneira de seguir novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário