SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tentativas


Tentativas, em falhas tentativas
Se resume a minha vida,
Em distantes horizontes
Se refletem as minhas saídas.
Impossíveis, em atos improváveis
Se transformam meus passos
Sem marcas expostas ou feridas a amostra.
Bem que o tempo poderia voltar para o nosso bem,
Bem que o tempo podia para com todo o mal,
Mas tudo bem, no final tudo termina bem,
Talvez até um pouco alem do que se imaginou,
Um pouco distante do que se planejou
E muito mais do que se sonhou.
Todos os dados, todas as cartas
E todas as apostas foram em vão,
Coisas ruins não acontecem por acontecer,
Não cabe a nós compreender
Nem tentar conter o que não pode ser contido.
Invisíveis, quase imperceptíveis
Desaparecem os meus dias
E se vão com eles toda a alegria
Nem agonia sinto mais.
Levantar e seguir é o que me resta,
Pois se eu desistir ninguém ganha com isso,
Me erguer e continuar sozinho
É o que me cabe a fazer e eu não posso me perder
Pelo caminho que escolhi traçar
E nem dar as costas para a vida que custo a viver.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário