SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Recordações mortas

Ultimamente você tem sido mais presente em minha vida,
Tem aparecido mais em meus sonhos,
Tem me visitado mais a noite, tem me machucado mais.
Ultimamente tenho me sentido mais lento,
Tão devagar no tempo que passa mais depressa,
Me sinto livre novamente mas a liberdade
Não me alimenta como antes.
Estou tão distante de mim
E a ultima recordação que ainda me faz viver
Está morrendo aos poucos.
Apenas a sombra do presente me aquece
E o medo do futuro me assusta,
Não me faço de boas lembranças,
Nem vivo de recordações mortas,
Mas tenho que admitir que está cada dia mais difícil
Conseguir viver sem você.
Eu estou conseguindo e isso é o que me dói mais,
Não é o que mais me conforta,
Nem o que mais me iguala a todos os demais,
Mas sim o que me torna mais mortal e mais vulnerável
A fazer alguém sofrer novamente
Pelos mesmos motivos de antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário