SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Simples em ser complicado


O nosso show apenas começou,
As cortinas acabaram de serem abertas,
E quando se sente um risco tão grande quanto o nosso
Tudo parece simples demais.
É tudo tão simples, é tudo tão menos complicado
Se eu tiver você em meu interior.
Nem antes nem depois, nem em cima nem em baixo,
Nem muito mais do que mais por menos,
Mas apenas ao seu lado.
Não há nada que eu não daria
Para colocar tudo fora do seu lugar,
Não há nada que eu não faria
Para misturar as peças do quebra-cabeça
E espalha-las sob o nosso pudor ou a falta dele.
Não há nada que eu não daria
Para te ver sorrir pra mim uma ultima vez.
Não há nada que eu não transformasse em tudo,
Não há nada que eu não daria por pra sempre
Por apenas mais um minuto com você.
É eterno, é inexato, é imprevisível,
É inesperado, é insubstituível, é inevitável,
É intocável o nosso momento.
E por chamar de nosso não compartilho com mais ninguém,
É só meu e seu e só seu o meu, assim como é meu o seu melhor,
Apenas o nosso melhor um ao outro,
Melhor ou pior, dor ou prazer, alegria ou tristeza,
Medo ou coragem, cumplicidade ou essencialidade para viver.
Que todos nos deixem, nos dêem as costas,
Que todos nos abandonem e nos diminua
Ao mínimo que podemos chegar,
Que mesmo assim ainda teremos um ao outro
Para juntos nos reerguemos.
Pois o amor não é assim nem assado,
Não é aquilo nem acolá,
É simples em ser complicado
Que s vezes se manifesta da maneira mais estranha
Em pessoas tão igualmente parecidas como eu e você.

Para minha amuga Kamylla Rodrigues!!! 

Um comentário:

  1. Ohhh até dedicatória =))))
    te amoooo amor da minha vidinhaaaaa kkkkk
    vamo prar com essa melosidade neh?
    tu sabe o qto tu é importante p mim!
    p seeeempre!

    ResponderExcluir