SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Entre tantas palavras


Entre tantas palavras por que temos que achar a palavra certa?entre tantas escolhas por que temos que fazer as escolhas certas?a imaginação sempre será melhor do que a realidade,pois é nela que podemos ver uma realidade melhor,mas para poder criar uma realidade melhor é preciso mais do que imaginação,é preciso viver e impactar sua realidade.um dia vamos abrir os olhos por completo e iremos ver quem realmente somos,no que nos tornamos,o que construímos com o tempo que nos foi dado e talvez o resultado não seja o que esperamos.por isso temos que fazer com que no futuro nos orgulhemos do que fizemos hoje.um dia devemos olhar para dentro de nós mesmos e encontrar aquilo que nos diferencia dos outros e dos normais.entre tantas coisas por que fazer a coisa certa é mais difícil? Muitas vezes o desejo de estar em outro lugar é tão grande que nos impede de ver as coisas boas do lugar que estamos.muitas vezes imaginamos pessoas tão perfeitas e invisíveis ao nosso lado que deixamos de ver algumas cheias de falhas e sensíveis porém reais e importantes para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário