SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sou apenas mais um


Sou apenas mais um perdido na vida,vivo desisto,acordo e insisto em viver. Há momentos que me divido,há tempos que meu tempo parou,minhas palavras perdem as forças,meus dias perdem o significado,meus motivos as razoes,meus caminhos seguem direções,minhas possibilidades se desfazem lentamente,minhas tentativas se esgotam. Sou apenas mais um com mil pedidos a fazer e poucas coisas a perder,muitas coisas a agradecer,tenho tanta coisa pra levar,tanta coisa pra falar que não sei ate quando podem esperar. Algumas vezes quando as luzes se vão apenas me resto pelos restos do que ainda está aqui. passo por cima de muita coisa que está alem de mim e alem do que eu poderia suportar e nada está alem de mim que eu não possa suportar. Não sei ate quando eu terei palavras,sinto que aos poucos elas vão embora e me abandonam lentamente,não sei ate quando me permitirei descrever o que sinto e expor o que insistem em me confrontar. Não sei ate quando terei forças para permanecer quase inabalável onde estou,temo o momento que tudo me abandone mas sei que mesmo quando todos estiverem comigo,sozinho eu estarei. Sei que quando eu cair só eu poderei me levantar,quando eu desistir apenas eu irei levar todo o pesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário