SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

segunda-feira, 3 de maio de 2010

hoje e por muito tempo


Por muito tempo eu procurei algo que me fizesse sentir quem eu realmente sou e me fizesse dar apenas o que eu tenho de melhor. Eu nunca quis alguém que me entendesse porque as vezes nem eu mesmo me entendo,nunca perdi o meu tempo tentando encontrar a compreensão em alguém. Por muito tempo eu procurei as coisas erradas em lugares incertos,tentei fazer coisas boas sob coisas ruins. Sempre quis fugir dos meus erros e nunca tentei entendê-los ou concertá-los. Por muito tempo eu não tive orgulho das minhas atitudes e tentei esquecer alguns momentos de minha vida e deixá-los para traz. Hoje consigo ver com mais nitidez a pessoa que eu realmente sou. Hoje um único sorriso meu vale muito mais do que as muitas lágrimas que já derramei. Hoje um passo adiante tem mais valor do que todas as vezes que eu retrocedi por medo ou fraqueza. Hoje não tenho certeza de muita coisa e vejo que nem tudo é fácil como eu pensava. Hoje não consigo ver o amanhã como eu via antes e o ontem tem uma importância indestrutível que me fez ser o que sou,agir da forma que ajo,saber do que sei e pensar o que penso hoje. Por muito tempo eu jamais poderei prever o que poderá me acontecer . por muito tempo levarei os beijos,os abraços,as palavras,as pedradas,os lugares em mim,as pessoas que nunca terão um fim. Hoje o vento é mais forte,os pingos de chuva são mais frios,as dores são mais verdadeiras,os sentidos são mais sensíveis,os momentos mais intensos,os dias mais curtos,os pensamentos mais audazes,os sentimentos mais verdadeiros e o tempo mais passageiro do que nunca. Hoje e por muito tempo nada volta mais como nunca voltou e jamais voltará.

Um comentário:

  1. Exelente!os dias vão passando e você cada vez mais apreendendo a transmitir sentimentos em seus textos... É "O tempo voa e nada voltará, todas as escolhas de hoje valeram pra toda a vida." Adorei....

    ResponderExcluir