SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sábado, 1 de maio de 2010

ja tive pedras e rosas


Já tive muitas coisas em minhas mãos e já perdi muitas também,já conquistei pessoas e já ganhei tempo ao lado delas. Já tive pedras em minhas mãos,já feri muitos sem razão e já dei flores a quem não merecia. Já tive outras bocas na minha,outros corpos no meu mas minha alma permanece intocável. Já tive amores já senti dores quase mortíferas e já concedi na mesma intensidade. Já conquistei mundos e já me perdi no meu mesmo. Já olhei ao redor e não havia mais nada,pois perdi tudo que eu podia perder e me levaram tudo que não podiam levar. Já tive companhias que não notaram minha ausência,perdi outras que deixaram mais que presença. Já conquistei vitórias e perdi batalhas,já senti a ferrugem da derrota e o brasão da conquista. Já senti o peso da verdade e o doce da mentira. Já presenciei horrores e barbaridades que me fizeram desistir de tudo. Já tive tudo que precisava comigo,hoje sigo apenas com o pouco que realmente conquistei. Já tive em excesso o que não precisava e já perdi o que realmente importava. Já dei valor a quem nunca me deu,perdendo assim o que nunca foi meu. Já me entreguei ao que jamais me pertenceu e já encontrei aquilo que havia de pior nas melhores coisas. Já fui completo mesmo faltando algo em mim. Já perdi todos os sentidos e já encontrei sentido em coisas vagas e vazias. Já ouvi o que ninguém disse e tentei entender coisas sem explicação. Já tive respostas para várias perguntas que hoje já não estão mais aqui. já fiz acontecer o que hoje já se esqueceram. Já me atrevi a ser um só, já quis ser vários ao mesmo tempo e já joguei fora o tempo que não me restava. Já tentei não deixar rastros nem marcas para o tempo apagar mas sempre há aonde chegar. Já tive de fazer o que ninguém queria, já ganhei tudo que devia e perdi tudo que não podia.

Um comentário:

  1. Lindo texto!estão cada dia melhor. cada vez mais da pra ver os sentimentos dentre as letras escritas por você.!

    ResponderExcluir