SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sábado, 24 de abril de 2010

sempre



 Sempre se pode fazer algo mesmo quando todos duvidam e esperam o pior. Sempre se pode fazer a diferença e aquilo que não está no lugar certo pode pertencer a qualquer lugar. Sempre se pode fazer valer apena,mesmo quando todas as circunstâncias estiverem contra porque nem sempre elas estarão a favor. Sempre se deve ter um rumo mesmo sem direção e pretensão de chegar a algum destino. Sempre é preciso viver,mesmo sem razões e com todas as outras razões fugir da vida ou morrer. Sempre há uma luz por mais escuro que pareça estar e sempre haverá uma saída por mais difícil que pareça ou possa piorar. Sempre é possível e preciso acreditar no impossível. Sempre é cedo e nunca é tarde demais. Sempre se pode ter esperança e viver com ela,mas quando se perde a esperança nem sempre se vive. Sempre se é capaz de fazer o que se quer mas nem sempre o que se pode fazer. Sempre se deve buscar o melhor e não o mais fácil. Sempre o caminho mais visível nem sempre é o que devemos seguir. Sempre a melhor coisa a se fazer nem sempre é a mais correta mas sempre é a necessária. Sempre após os bons momentos virão adversidades e sempre devemos estar de pé e encarar com força e determinação,porque está em nós a capacidade de superação. Sempre se deve olhar além do horizonte  e buscar coisas novas porque não é lá que elas tem um fim. Sempre se deve tentar entender que tudo tem um início no dia e hora que lhe foi concedido e aceitar que tudo e todos irão embora e terão seu próprio fim depois de ter passeado pela curta,breve e passageira estrada da vida desenhando sua própria história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário