SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

segunda-feira, 12 de abril de 2010

As luzes estão fechadas



Todas as luzes estão fechadas,todas as portas estão apagadas. No momento mais intimo de minha solidão quase infinita eu já não sei ao certo todas as palavras certas para usar e tentar descrever a mim mesmo ou a uma pequena e derradeira sensação ao meu redor. Algumas coisas que antes eram tão difíceis de encarar e quase impossíveis de aceitar,hoje passam despercebidas. Males e dores invisíveis que antes me maltratavam ao extremo me levando a loucuras aparentemente incuráveis, hoje já não fazem o mesmo efeito sob mim. Dentro do meu doce silêncio é fácil pensar em tudo ao redor que possa me afetar de alguma maneira, o difícil é sentir a mim e não pensar que toda a realidade conspira. Meus pulsos batem fora do corpo,que transpira. Minha pele arrepia sem motivo tentando colocar para dentro tudo ao redor. Meu suspiro parece invisível e quase impenetrável, não carrego muita coisa que me faça sentir que estou verdadeiramente vivo. A realidade some as vezes sempre quando é necessário e sempre que ela volta eu nunca mais posso ser a mesma pessoa de antes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário