SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 13 de abril de 2010

Sempre tentamos ser o melhor



Sempre tentamos ser o melhor possível por traz de uma máscara invisível e quando ela cai nós caímos junto e ousamos fazer tudo novamente. Novos erros trazem novos aprendizados,velhos erros levam tempo perdido e jogado fora. Mesmo mantendo sempre essa força constante e quase inabalável as vezes é preciso chorar mesmo sem lágrimas ou chorar para nós mesmos sem vergonha alguma. As tentativas de desistências não são necessariamente sinais de fraqueza,o maior sinal de fraqueza é não ou desistir muito antes disso. Quando não há mais alternativas nem saídas nem portas para simplesmente bater é preciso dar uma chance para si mesmo. O maior sinal de força não é destruir tudo mas sim suportar tudo.                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário