SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sábado, 24 de abril de 2010

coisas da vida sem explicação



Existem duas coisas na vida as quais eu não encontro explicação. Uma,é porque fazemos algumas coisas sem sentido e motivo. O que nos motiva a tomar algumas decisões e escolher entre a direita e a esquerda sem saber o fim dos dois caminhos? Da onde vem essa força essa iniciativa mesmo sem saber das conseqüências e sabendo de toda incerteza? A outra,é porque não fazemos algumas coisas mesmo tendo motivos e razões para fazer? Porque deixamos de tomar algumas decisões? O que nos impede de virar a esquerda ao invés de virar direita? O que nos desmotiva a simplesmente não fazer algo que queremos ou devemos fazer? O que muitas vezes nos impede de olhar nos olhos de quem amamos e dizer: eu te amo. Será que é a certeza que temos em saber que elas sabem que as amamos? Quem nos dá essa certeza? Será que elas realmente sabem o quanto nós as amamos? E se um dia for tarde demais para dizer o que queremos e não tivermos a oportunidade de dizer? E se um dia não sair de nossa boca tudo aquilo que nunca dissemos? Nem todos sabemos que o tempo é traiçoeiro e não volta mais,ele não passa tão lentamente para nos acompanhar e muitas vezes não temos tempo nem de dizer: adeus! para algumas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário