Minha voz segue pelas ruas,caminha lentamente e vazia esperando um motivo para sair de mim e te encontrar e chegar ate onde você está.teu cheiro se alojou em mim e tudo que tenho em mim é ti. Todos os lugares para onde eu fujo me levam ate você,todos os rostos são o seu,todas as coisas já não são as mesmas sem você. Minha alma grita,lateja,crepita tua ausência.tudo que me resta a fazer é conter minha falta de tolerância,destruir minha ânsia de nada poder fazer. Meu destino a quem entregar/como posso me perder pelo caminho se ele foge de mim? Como posso te esquecer se você ainda está aqui e não sai de mim?
O impacto do tempo em nossas vidas sob o ciclo da natureza contra o fluxo constante do destino e a intervenção do caos: as coisas mudam, algumas pessoas permanecem, as situações se repetem e as posições se invertem. os conceitos se renovam, as causas se fortificam, os obstáculos se afrontam e enfraquecem, os ideais renascem e a batalha recomeça.

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!
O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.
Quem sou eu
- Aislan Oliveira
- Recife, PE, Brazil
- "sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"
Nenhum comentário:
Postar um comentário