SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sábado, 24 de abril de 2010

eu nunca quis ser alguem



Eu nunca quis ser alguém,nunca quis significar nada pra ninguém. Sempre quis ser só,ter momentos sozinhos. Nunca quis ter uma vida perfeita repleta de sorrisos e lágrimas invejáveis. Apenas quis ter algo só meu que ninguém pudesse me tirar,construir uma ilha para mim mesmo sem nada ao meu redor,sem nenhuma outra vida perto da minha,sem nenhuma insignificância para compartilhar. Tudo calmo,tudo denso,tudo pacífico,tudo imutável e silencioso. Eu nunca quis que tudo fosse assim como é,nunca quis que nada existisse,que nada me seguisse e eu enfraquecesse nem desistisse mas desisto. Sempre quis ter algo aqui dentro para lembrar,apenas lembranças quis,apenas lembranças do que quis lembrar. Sempre quis o bastante nunca quis demais,nunca quis tanto como quero agora o que deixei para traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário