SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sábado, 24 de abril de 2010

Desde o abrir ate o fechar dos olhos



Desde o abrir ate o fechar de meus olhos eu quero me orgulhar do que fui,tenho plena convicção de que não me orgulharei de tudo que fiz,mas isso é viver. Quero poder ter sido motivo de alguma revolução,para o começo de alguma coisa eu quero ter sido a razão,para a tristeza de alguém eu quero ter sido a distração,quero enxugar lágrimas com sorrisos,quero ter sido o sol de alguma manhã e quando o amanhã chegar eu quero estar em algum lugar mesmo estando distante. Quero levar em mim bem mais que um coração e bem mais do que eu possa levar. Sei que terei feito a paz em algumas mentes e o caos em outras mas algo eu deixei,mesmo uma inquietude passageira,uma lembrança derradeira,um momento necessário,uma saudade desejável,um mal inevitável. Ensinei algo com todos que aprendi,levei coisas boas ate das coisas mais imundas e ruins,mesmo das pessoas que não tinham bem algum para dar. Arranquei dos defeitos qualidades mínimas,tirei proveito dos males que destruíam tudo e da vertigem que consome o mundo eu pude tirar o amor. Dos erros eu pude tirar a sabedoria,das fraquezas eu levo a persistência,das muitas derrotas levo as poucas vitórias,dos abismos da vida eu levo asas,dos momentos bons eu levo a consciência e a eternidade,dos ruins a tolerância,na ausência eu busco a lembrança e na presença dou o meu melhor. Eu pude ser pessoas diferentes na mesma situação,pude manter meus princípios e opiniões em diferentes situações,pude tirar dúvidas em algumas mentes e deixar em outras,pude plantar uma árvore mesmo sem colher frutos dela. Pude criar pensamentos,demonstrar sentimentos,imortalizar momentos mas não pude fugir do tempo e ao longo dele eu pude esvaziar complementos,completar frases proibidas,abrir e cicatrizar feridas,achar coisas perdidas,impedir pedras lançadas,ignorar do mundo a ignorância,aumentar nas pessoas a esperança,criar nas coisas conseqüências,gerar concorrência,não tolerar a intolerância,realizar sonhos,não fazer planos,correr todos os riscos,fazer mais sacrifícios,guardar muitos segredos,enfrentar os medos,jogar a poeira pelo ar,conter as lágrimas,chorar minhas desgraças,compartilhar meus desejos,renovar minhas forças,fechar portas e abrir janelas,ampliar meus conhecimentos,esquecer maus momentos, desmentir velhas verdades,confirmar novas mentiras,evitar não tentar sentir o desprezo,tentar não evitar o que senti ao acaso,voltar ao início,viver novamente o meio e recompor o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário