SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sábado, 24 de abril de 2010

Não quero fazer parte de tudo



Não quero fazer parte de tudo,não quero fazer parte do nada. Não quero estar no meio do mundo nem participar do tumulto,do distúrbio que virá. Não quero cultivar o tumor que cresce dentro de mim,dentro de cada um de nós,que se aloja bem no centro de nossas almas. Não quero ficar parado enquanto isso cresce nos devora e nos sangra. Não quero render-me,apenas quero a salvação e livrar-me de mim. Não quero ficar no chão diante deles,quero erguer-me e permanecer de pé,mesmo sob vermes e parasitas que penetram meu corpo. Não quero fortalecer o enorme câncer que ressurge do nada todos os dias em nossas vidas dentro de nosso peito. Não quero poluir-me com a sujeira,com a imundeza mundana que se acumula em cima dos restos que deixamos para depois ou nunca mais. Não quero ter em mim um coágulo a percorrer minha morte e consumir minha vida,não quero contrair a doença que destrói o mundo e vaga cada vez mais veloz por toda a terra. Não quero ser contagiado pela fraqueza na face das pessoas,não quero me redimir nem fugir da salvação mas na direção que vou não sei mais qual será o meu fim. Não quero ver o que vejo,não quero ir como vou,nem perder-me aonde não estou,não quero caminhar entre meios vazios,não quero corromper-me com purezas destruidoras,com belezas assustadoras e mortíferas. Não quero me juntar ao resto do mundo nem pertencer ao fundo do meu leito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário