SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A busca do que se falta

meu manual pegou fogo,
minha porta de entrada se fechou
entrei de penetra pela saida da vida.
dancei invisivelmente num palco vazio
tentando chamar alguma atenção por um motivo qualquer.
pulei fora de mim e aprendi com as inconsintências
construir algo novo de coisas velhas.
seguindo o roteiro das inconsequencias
me levei por um estranho e cada vez mais incerto destino.
mesmo perplexo com todas as coisas injustas que vi
tive de continuar a seguir sem poder de mim fugir e muito fazer.
encontrei coisas complexas nas mais simples coisas
estrai com sucesso aprendisados das minhas derrotas.
jamais consegui,por maior que fossem as minhas forças
apagar erros,mas descobri que falhas podem ser restituídas.
nem tudo está em minhas mãos,o mundo nao esta em meus pés
apenas o tempo está hoje e sempre estará amanha em minha frente.
meu itinerário nao segue um exato rumo
meu rumo segue uma direcão estranha qualquer.
em meus momentos mais obscuros e intocáveis
pude me sentir mais vivo como nenhum outro momento.
na ausência de coisas que eu pensava depender
pude me ver livre do que eu nao precisava realmente.
meus"para sempre"duraram muito pouco,bem menos do que eu imaginava
e menos ainda do que eu previa,mas com tudo isso ou sem nada daquilo
eu ainda estou aqui vendo as coisas passarem extremamente rápido demais,
percebendo que rapidamente o espelho muda em minha frente e nao mais
entendendo mas sim apenas aceitando algumas coisas que antes eu questionava.
correndo no louco rítmo da vida muitas perde-se o foco mas o mais importante
é nao preder-se em si mesmo,pois muitas vezes não há como voltar dessa realidade.
vivendo na intensidade dos incertos e curtos dias é fácil se encontrar,
o problema é quando o simples se confunde na complexidade de si mesmo
ou quando o complexo se torna cada vez mais simples e dificil de se entender.
num mundo onde a indiferença torna coisas iguais diferentes,
quase nada permanece como deve,quase nada pertence aonde deveria pertencer
quase nada obedece uma ordem que nunca deveria obedecer,
quase nada resta para ser perdido com tudo isso para ser jogado fora.
hoje nao há muito o que temer com pouco a perder
hoje quanto menos se tem menos se teme e menos se é alguem.
quanto menos tenho mais me arrisco a perder o pouco que ainda me resta
e custo a buscar o muito que me falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário