SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sábado, 21 de agosto de 2010

Cada dia

eu vivo cada dia como se ele jamais fosse chegar ao fim
mas sei que nenhum dia,ou momento,ou minuto,ou segundo
ou qualquer mulésimo de alguma coisa que seja dura mais do que deveria.
aceito que coisas podem ser eternas mesmo durando muito pouco
e aceito tambem que coisas que duram muito tempo podem ser rapidamente esquecidas.
existe muito que eu quero saber e pouco que eu realmente deveria
existe pouco para entender em um mundo tão repleto de poucas coisas.
entendo que nem todos os caminhos estejam aos meus pés
que nem todas as palavras estejam em minhas mãos.
entendo que nem sempre serei o mesmo como nunca fui,
que toda mudança leva algo e deixa algo e que é preciso mudar constantemente.
aceito que nem sempre estarei preparado para aceitar algumas coisas
que nem sempre minha mente suportará outras coisas
mas que sempre tentarei manter minha mente aberta para o que vier a me acontecer.
entendo que nem sempre é possível entender,que sempre é preciso perder
para poder ganhar um dia.
eu vivo um único dia de cada vez com o excesso de outros dias em mim
eu vivo nao o que me é dado para viver,porque se assim fosse eu nao viveria,
mas sim o que quero viver,o que busco encontrar,o que quero conquistar.
eu vou para onde eu quero me pertencer mesmo nao sendo seguro para me perder,
eu quero me esquecer um pouco sem ter que entender o muito que tenho que entender.
eu quero fechar os olhos e pular e levar somente a mim mesmo
e nao levar para meu abismo tudo que está em minhas costas e depende de mim.
eu nao queria que nada dependece só de mim e do meu corpo cansado,
eu queria que meu cansaso chagasse ao fim um dia.
eu queria que as coisas mais simples da vida fossem levadas a sério
e que os maiores problemas da humanidade fossem apenas não conter um sorriso.
eu entendo que lágrimas muitas vezes são inevitáveis,que perdas são necessárias,
que adversidades sempre virão nao importa aonde ou com quem estejamos.
entendo que nao aprendi absolutamente nada sobre a vida ao longo do tempo
que me foi concedido mas estou descobrindo a cada dia,a cada passo dado,
a cada erro cometido,a cada coisa que deixo para traz,a cada novo desafio superado,
a cada meta atingida,desde cada ponto de partida ate onde me encontro hoje
que é possível ser feliz e que não se pode dominar nem explicar
o real sentido da felicidade.
entendi que não existe uma felicidade plena na vida e para mim hoje
a felicidade é uma sucessão de boms momentos vividos ao lado de pessoas que amamos
e que deles nos retarão apenas sorrisos futuros pelas boas lembranças recordadas.
aprendi que as melhores coisas da vida vem da maneira mais dificil
e consequentemente o que vem fácil demais sem muito esforço se vai mais rapido ainda.
aprendi a me recompor sozinho e criar novos horizontes quando nao se pode ver quase nada,
que devo sempre querer o melhor,que nao devo me conter com apenas o necessário,
que sempre posso ter mais do que posso imaginar,que sempre quero mais do que tenho,
que por mais que eu tenha nunca terei o que realmente mereço ter e que no fim
tudo que eu preciso ter esta dentro de mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário