SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

eu quero de tudo um pouco...

Sensibilidade ...
Para não ficar indiferente diante das belezas diferentes da vida.
Coragem ...
Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tenho vontade.
Solidariedade ...
Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade.
Bondade ...
Para não desviar os olhos de quem me pede ajuda.
Tranquilidade ...
Para quando chegar ao fim do dia,poder deitar e ter minha conciência limpa.
Alegria ...
Para poder distribuí-la,colocando um sorriso no rosto de alguém.
Humildade ...
Para reconhecer aquilo que não sou.
Sinceridade ...
Para ser sempre verdadeiro,gostar de mim mesmo e viver melhor.
Felicidade ...
Para descobri-la dentro de mim e doá-la a quem precisar.
Amizade ...
Para descobrir que,quem tem um amigo,tem um tesouro.
Esperança ...
Para me fazer acreditar na vida e me sentir uma eterna criança.
Desejos ...
Para alimentar o meu corpo,dando prazer ao meu espírito.
Sonhos ...
Para poder, todos os dias,alimentar minha alma.
sabedoria...
para aceitar as coisas que não posso modificar.
forças...
para mudar as coisas que posso.
entendimento...
para saber distinguir umas das outras.
Amor ...
Para ter alguém para amar e me sentir amado.
Para desejar tocar uma estrela,sorrir para a lua.
Sentir que a vida é bela andando pela rua.
Para descobrir que existe um sol dentro de mim.
Para me sentir feliz a cada amanhecer
e saber que o amor é a razão maior do meu viver e para se viver.

2 comentários: