SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Estou cheio de mim

me encho de mim mesmo a cada dia nao estou aonde eu cabia,
Me entupo de ausências,me esvazio de excessos.
Eu não caibo no estreito,vivo apenas nos extremos,
minha vida segue sem freio com inicio pelo fim do meio.
meu esconderijo é em meio ao abrigo da solidão
vou procurando um sentido para perder minha razão
levando comigo toda a falta de noção que minha loucura leva,
me entregando aos estranhos que tentam me pertencer,
pertencendo aos inimigos que tentam me vencer,
mudando estatísticas e quebrando desafios ao aparecer,
fugindo das barreiras que tentam me conter.

Um comentário: