SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 6 de março de 2012

É por eles, com eles ou sem eles


Todas as minhas tentativas foram falhas,
Todas as possibilidades estão contra mim.
Não importa o que eu faça,
Não importa o passo que eu dê,
Não importa de qual maneira eu me arrisque
Meu destino é um só e eu não posso alterar o meu rumo,
Minha direção não segue um paradoxo nem um itinerário.
Vou contra todos mesmo tendo tudo contra mim,
Mesmo sem armas o suficiente para lutar
E com feridas por todo o meu corpo
Até invadir a minha alma eu sei que
Mesmo assim eu não desistirei
E não darei as costas para os que me ergueram.
É com eles ou sem eles que por eles
Eu terei a minha glória exaltada,
A minha vitória estampada na cara de quem
Um dia sorriu e duvidou do que eu podia ser
E não acreditou que eu pudesse chegar
Aonde estou hoje.
É por eles, com eles ou sem eles
Que eu luto e jamais irei desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário