SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 6 de março de 2012

Meus dias escorrem


Meus dias passam a cada lágrima que escorre
A cada gota de suor e sangue que se misturam
Sem dor ou som, sem pudor ou gosto.
Meus dias se apagam lentamente a cada palavra que digo
Ou deixo de dizer, a cada abismo que me deparo e supero.
A cada monstro interior que me devora, que me faz sangrar e secar.
Meus dias perdem o sabor, se consomem com o amargo da vida,
Se confundem com a dor da ferida, se esquecem e são facilmente esquecidas.
Meus dias escorrem se vão como o vazio e sua devassidão,
Segam como a fome e sua agonia, como a cede e sua ânsia.
Meus dias perdem a cor o som, levam de mim todo o sentido,
Percorrem em mim todos os passos da minha alma,
Desvendam no fim um novo começo.
Meus dias penetram no caos, submergem dos escombros
Do mundo para se tornarem apenas vagos impulsos.
Meus dias enferrujam, apodrecem,
Viram mofo e poeira pelos cantos,
Fazem d amais bela sinfonia um pranto,
O gemido no choro, a dor comprimida
E injetada nas veias dos dias fora de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário