SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 6 de março de 2012

Horizonte qualquer


Olhando para um horizonte sem fim
Nada parece mais me afetar
Estou tão longe de tudo quanto a linha
Invisível que corta o céu da terra.
Estou tão imune a todo tipo de sonho
Que nem meu pesadelos perdem mais tempo
Em me fazer medo,
Estou tão sem medo de mim que nem minha
Fraquezas me abominam mais.
Sou como a água na rocha,
O que eu levo ninguém vê,
Meus gritos e estrondos todos ouvem,
Minha força ninguém sabe
Mas o que deixo para traz faz toda a diferença.
Sou como uma onda em mim,
Que aos poucos se enfraquece ate chegar ao certo fim.
Apenas minhas dúvidas ainda permanecem,
Apenas minha perguntas se tornam em silêncio
E tudo será apenas mais um simples ponto final
Em qualquer linha de um novo
E desconhecido horizonte qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário