SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 6 de março de 2012

Nem todo mundo sabe amar



Tudo se tornou uma grande mentira,
Depois de tanto tempo, depois de tudo que foi dito e vivido.
Agora não há mais aquele caminho belo que trilhávamos juntos.
Todos dizem que nada dura, que tudo tem o seu tempo certo
E que algumas coisas nos trazem o poder do tempo em nossas mãos.
Dizem que tudo se vai como a chuva, que toda tempestade
Por mais devastadora que seja um dia seca e que assim é o amor.
As vezes tudo é uma mentira e eu tenho que permanecer o mesmo,
Mesmo tendo alguém ou não, mesmo tendo alternativas ou não.
Mas nem todo mundo sabe amar,
Nem todo mundo está preparado para doar,
Muitas pessoas não deveriam se tornar uma mentira ou uma lembrança ruim.
Somos muito mais do que carne e ossos,
Somos muito mais do que pegadas na areia, do que passos dados
E temos muito mais do que a sorte em nossas mãos.
Mas tudo poderia ser diferente se as pessoas soubessem amar,
Se não houvessem máscaras para se esconder
E se não existissem mentiras para serem descobertas.
Nem todo mundo sabe amar, pois para amar alguém
É preciso amar a si próprio e ao próximo.
Não é preciso fazer mais do que se pode,
Não é preciso suportar mais do que se comporta,
Não é preciso transbordar mas apenas conter,
Não é preciso ir além do que o caminho permite,
É preciso apenas seguir o caminho do amor
Que necessite ser trilhado.
Pois nem todo mundo sabe amar
E pensam que o amor é como fogo e gelo,
Quando na verdade é uma brisa que nasce no meio de um furacão,
Apenas uma correnteza rumo a um mesmo destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário