SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Vida de Alugel


Me encontro por esquinas qualquer
Com ilusões perdidas e eu perdida nelas.
Esperando alguém que me queira,
Esperando um corpo que me deseje.

Minha vida se vai lentamente
Numa velocidade que me deixa dormente.
Me misturo com o frio das ruas
Que só deixam o medo em sua forma mais crua.

Caminhando à passos lentos
Seguindo sempre em frente
Tendo a solidão ao relento
E o vapor quente de um hálito diferente.

Com o lençol mal passado e o silêncio insuportável
A pele quase rasga com o banho gelado,
A nudez sem pudor que ingere o toque mórbido
Só não é pior que a vontade de chegar ao fim.

O cansaço que o corpo não exala
Não é nada contra a busca do prazer,
O instinto humano é mais que desumano
A perpetuação do desequilíbrio contra o ponto final.

A barba como lâminas a cortar a dor
No pescoço tatuado e a alma sem cor.
O puxar do cabelo a sangrar por dentro,
O sussurro e o bafo quente a destruir o sentimento.

Não há ingenuidade, não resta a verdade
Sonho é que não fosse realidade,
A enfrentar a vida vagando pela fumaça da cidade,
Com todas as luzes embaçadas sem vaidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário