SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 5 de abril de 2012

MY BAGS

Já arrumei minha mala,
Já coloquei minha vida em um metro quadrado,
Já coloquei tudo que não importava e vou partir,
Já coloquei minha mala nas costas e não posso mais voltar a traz.
Já esqueci as lágrimas que derramei,
Você já pode esquecer as lágrimas que derramou.
Não levei nada que te pertencia e hoje eu não te pertenço mais,
Depois de hoje não haverá mais arrependimento
E estaremos livres de todos os sentimentos
E de todos os males que causamos um ao outro.
Minhas malas já foram desfeitas várias vezes,
Mas não agora, não dessa maneira,
Não quando tudo já está fora.
Coloquei a mim mesmo para fora,
Me joguei junto com todas as palavras podres
Que por muito tempo dissemos um ao outro.
Fique agora com o vazio da casa,
Com o outro lado da cama, com apenas um prato na mesa,
Espere como a poeira dos móveis,
Apodreça com as coisas que não me servem mais.
Fique como você sempre foi, com o que você sempre prezou,
Só não esqueça de todo o desprezo que me causou.
Que tal um brinde para a sua próxima vítima,
Para o seu novo brinquedo sem vida própria
No seu velho jogo a três.
Que tal um brinde para mais uma nota errada
Na sua perfeita sinfonia, para sua mesa farta
De velhas mentiras diferentes e maquiavélicas.
Já arrumei minhas malas pelas noites sem dormir
Que você me proporcionou, pelas perguntas sem respostas
Que nunca tive e até hoje estão em mim,
Pelos dias tristes que vivi e pareciam quase sem fim,
Mas que agora se foram comigo e te libertam
De quaisquer tipos de desculpas sem fundamento,
Pois a partir desse momento eu já não faço mais parte
De todo o tormento que te causei,
De todo o sofrimento que acumulei em mim
Ate o predestinado e determinado que agora chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário