SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vc


Você é tudo que me consome de dentro para fora,
Você é tudo que me adormece, que me enlouquece,
Você é tudo que destrói meus defeitos e me torna perfeito,
Você é o mal que me torna melhor,
Você é o caos que me perturba e me acalma,
Você é a luz que me cega e me guia na escuridão,
Você é o vazio que me seca e o nada que me transborda,
Você é a linha que me corta, a corda que me enforca,
Você é o buraco que eu mesmo cavei e não me cabe,
Você é a inspiração que me falta,
Você é a lâmina que me retalha em pedaços,
Você é o que ocupa em mim todos os espaços.
Você é a fumaça que me coroe,
Você é a dor que não me dói,
Você é a droga que me dá a lucidez,
Você é o pesadelo do qual eu não quero acordar,
Você é o ponto fraco que me fortalece,
Você é a lembrança que me esquece,
Você é o dia que me escurece,
Você é a pureza que me apodrece,
Você é o sorriso da minha face.
Você é o chão que me sustenta, o frio que me arrepia,
Você é o fogo que me queima e me esquenta,
Você é o fim que me inicia,
Você é a fome que me esvazia e me sacia,
Você vai além do que eu pensava que podia.
Você é o deserto que me devora,
Você é o abismo que me atrai e que me atiro,
Você é o caminho que me segue e que eu me perco,
Você é a doença que me adoece e me cura,
Você é a velocidade que eu ando, o tempo que eu gasto,
Você é o poder que me desgasta,
Você é a fraqueza que me fortalece,
Você é a causa e o efeito que me desgraça.
Você é a chuva que me escorre,
Você é a pele que me percorre,
Você é o toque que me define,
Você é a ruína que eu me torno,
Você é o meu minuto, meu segundo,
Você é o meu dia, o meu ano, o meu mundo.
Você é o motivo pelo qual que voltaria e faria tudo novo,
Você é o que me destrói e me refaz,
Você é o que me condena e me liberta,
Você é minha sentença,
Você é o meu talvez e minha certeza,
Você é minha alegria e minha tristeza,
Você é meu bem mais valioso e minha pobreza,
Você é o que me consome e me alimenta,
Você é o que me diminui e me aumenta,
Você é o céu e o inferno que me atormenta,
Você é o que me resume a nada,
Você é o que me leva a sua estrada,
Você é a lagrima feliz em mim,
Você é o suor que escorre do meu corpo,
Você é tudo que eu expulso de mim,
Você é o meu completo, a minha metade,
Você é o meu nunca e minha eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário