SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 5 de abril de 2012


 Durma, não chore, não há nada lá fora.
Sua face é tão perfeita que merece apenas lágrimas de alegria.
Não tenha medo dos monstros que te cercam,
Encare-os com coragem e sabedoria,
Pois sua luta sempre será constante.
Jamais permita que a chama se apague em você,
Mesmo que você tenha que passar por vendavais
E tempestades,ninguém pode tirar o que você carrega dentro de si.
Durma, não chore, não há o que temer,
Seu corpo nos meus braços,
Sua face encostada na minha
E todo o tempo do mundo em sua frente.
Enquanto você viver não haverá solidão em mim
E com apenas um sorriso seu nada mais me importa.
Tens tanto de mim quanto tenho de ti
E o que me ensinastes foi a maior das lições que pude aprender.
Quando chamas meu nome
A tua voz penetra em minha alma
Silenciando todo o resto
E dando fim a todo protesto que há em mim.
Quando você respira o cheiro de sua respiração
Me torna um novo ser e me faz esquecer
De todo o mal que me causam,
De todos os problemas que me consomem
E de toda a injustiça que me destrói.
Você é muito mais do que razão,
Você vai contra todo o entendimento
Que eu pensava ter em mim.
Você  me devolveu a noção
De quanto eu sou insignificante
E de quanto você é importante para mim.
Você levou meus sentidos me deixou sem sentido
E transformou em errado o que eu achava certo.
Você mudou a direção de minha vida,
Tornou mais certas as minha incertezas,
Deu início a um novo rumo de meus passos,
Você é o maior motivo para o abrir de meus olhos pela manha
E antes de dormir é por você que eu oro com emoção,
É por você que eu peço com alegria e proteção.
Não importa o tempo que passe,
Não importa o que os outros digam,
Não importa o que eu diga ou deixe de dizer,
Não importa o que eu faça ou deixe de fazer
E aonde quer que você ou eu estejamos,
Você sempre terá um pouco de mim
E eu terei muito de você, meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário