SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Desde o primeiro até o ultimo


Eu me lembro de tudo, desde o primeiro até o ultimo beijo,
Desde a primeira até a ultima vez que te vi, eu ainda guardo tudo em mim
Seja com palavras escritas ou silenciosas ou com recordações ao fechar de meus olhos
Eu me lembro de tudo, desde as lágrimas de amor até as de sofrimento,
Tudo sempre esteve comigo a todo momento.
Eu queria o poder de voltar no tempo e o poder de acertar,
Eu queria o poder de não errar, eu queria me suportar
E poder carregar o peso do mundo a me esmagar.
Eu me lembro do primeiro olhar, do primeiro sorriso,
Da roupa que vestias, eu recordo tudo que não devia recordar
E levo em mim o que não deveria estar só em mim,
O que já não posso mais compartilhar com você.
Eu me lembro de todos os planos, tenho em mim todos os danos
Que causei a nós.
Talvez eu não te mereça, talvez eu jamais volte a te ver de novo,
Talvez eu sempre terei em mim o vazio que você deixou,
Talvez ao pronunciar o seu nome no amanhã
Eu não sinta toda essa angustia e desespero que sinto hoje,
Mas com toda a certeza que existe nesse mundo
E sem nenhum talvez sequer, nenhum nome sairá
Tão doce e puro da minha boca quanto o seu.
Talvez as coisas continuem a seguir sem rumo,
Talvez eu siga lentamente para qualquer fluxo
E talvez independentemente do que te aconteça
E de onde você esteja você sempre estará em mim.
Talvez eu ainda não saiba o que fiz,
Talvez eu não saiba o que fazer com todo o resto de minha vida,
Talvez eu siga por aí sem direção, me arriscando sem motivo
E sem ter nada o que perder.
Talvez eu te tenha de volta para mim algum dia,
Mesmo que seja por um simples e vago momento,
Mesmo que durante um sonho e quando eu acordar
Me depare sozinho novamente,
Talvez eu volte a viver outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário