SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O tempo


Tanto tempo se passou,
Muita coisa aconteceu
E pouca coisa mudou.
Eu queria te perguntar como você vai?
O que você tem feito de sua vida?
Como você gastou o seu tempo por todo esse tempo?
Quais os filmes que você viu?
Quais os livros que você leu?
Quais caminhos novos você percorreu?
Eu queria te perguntar o que te aconteceu e se foi bom?
Eu queria saber o que você perdeu e o que conquistou?
Eu queria te dizer como eu estou,
Queria apenas ouvir a sua voz
queria que você ouvisse a minha,
O que te causaria?
Eu ainda estou aqui, ainda permaneço,
Existo, intacto e ainda inerte, vendo nossas fotos,
Revivendo sozinho os nossos momentos,
Relendo as cartas, comemorando sozinho nossas datas.
Eu queria saber se você ainda lembra?
Se algo ainda vive em você como vive em mim,
Como arde, como queima em mim?
Eu queria apenas tocar suas mãos,
Beijar sua nuca, alisar os seus cabelos,
Queria que você subisse em minha costas,
Queria que você caminhasse sob meus pés.
Eu queria te fazer cosquinha,
Queria sua cabeça encostada na minha,
Eu queria tudo que eu tinha.
Mas talvez você jamais saiba de algumas coisas,
Talvez você jamais saiba o efeito que você causa em mim,
O poder que você ainda tem sob mim,
Talvez isso jamais tenha um fim.
O tempo não me mudou, ele apenas te levou
E essa distancia que não tem medida certa,
E essa saudade que não pode ser liberta,
E esses dias que não passam,
E aqueles outros que não morrem,
E esses anos que não acabam e que me consomem.
Nada mudou em mim, o tempo não passou,
As horas não me mudaram,
Alguns lugares já não estão mais lá,
Mas ainda permanecem em mim
Como o que foi vivido por nós, neles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário