SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 26 de abril de 2012

23 regras


Regra número um:
Não ter nada incomum.
Regra número 2:
Deixar tudo para depois.
Regra número três:
Fazer tudo de uma vez.
Regra número 4:
Pintar sempre o mesmo quadro e fazer parte do outro lado.
Regra número cinco:
Isolar-se ao recinto e entregar-se ao instinto.
Regra número 6:
Jamais tentar outra vez.
Regra número sete:
Fazer tudo que se esquece e esquecer tudo que se pede.
Regra número 8:
Sentir sempre o mesmo gosto e causar sempre um novo desgosto.
Regra número nove:
Dar o melhor e fazer o maior que se pode.
Regra número 10:
Caminhar sem os meus pés e voar ao invés.
Regra número onze:
Manter-me sempre longe.
Regra número 12:
A mesma regra número 11.
Regra número treze:
Desprezar tudo que se preze.
Regra número 14:
Não aceitar o que não se merece.
Regra número quinze:
Conter tudo que se finge.
Regra número 16:
Se arrepender do que se fez e sentir tudo outra vez.
Regra número dezessete:
Nunca fazer tudo que se pede.
Regra número 18:
Sempre contentar-se com o pouco.
Regra número dezenove:
Mudar tudo que não se renove.
Regra número 20:
Permanecer inconstante.
Regra número 21:
Ser apenas mais um.
Regra número 22:
Deixar todas as regras para depois.
Regra número 23...

Nenhum comentário:

Postar um comentário