SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O pior de tudo


O pior de tudo é secar, é não conseguir sequer chorar,
É não poder colocar para fora,
É ter que viver com todo o passado aprisionado dentro de si.
O pior de tudo é não poder medir a força das lembranças,
É perder o sono e não conseguir dormir,
É fechar os olhos e ter tudo de volta novamente
E ao abrir encarar a crua realidade que se depara com a ausência.
O pior de tudo é não esquecer os momentos,
É lembrar das coisas boas, é não poder voltar no tempo,
É sentir o cheiro do corpo, o toque das mãos,
O sabor dos lábios, as palavras no olhar,
É ter que encarar uma dor sem som,
É ter que se levantar de um buraco sem fundo
Cavado por mim mesmo.
O pior de tudo é lembrar.
É tentar continuar e ter que se entregar novamente
Sem a mesma força e o mesmo ânimo de antes,
Sem a mesma certeza de antes, sem o mesmo brilho no olhar,
Sem o inquietante tremor na respiração
Que me fazia viver cada milésimo de segundo
De minha vida como ninguém,
Que me causava uma agonia sem dor e sem medo.
O pior de tudo é saber que a felicidade não é plena
E ter a sensação quase como certeza
De que ela já passou por minha vida e não volta mais.
Não importa o que eu faça, diga ou sacrifique,
Nada será como antes, nada terá o mesmo gosto de antes,
Nada nem ninguém terá o poder de antes.
O poder de me fazer se entregar,
De fechar os olhos e apenas ouvir,
De confiar e simplesmente pular,
Sem medo ou receio.
O pior de tudo não é ter que caminhar sozinho
Mas sim ter que seguir pelo mesmo caminho
Que antes era tão belo e puro e hoje se tornou
Sem cor e vazio.
O pior de tudo é não ter a mesma graça no sorriso,
É não ter o que eu preciso para sorrir, viver e ser feliz.
O pior de tudo é passar por algum lugar qualquer e não lembrar,
É sentir o cheiro e não voltar, é ouvir uma música e não chorar,
É fechar os olhos e não se imaginar ao seu lado novamente,
O pior de tudo é se achar deprimente e se tornar dependente
Como uma droga, é necessitar simplesmente da voz,
É amar um amor que não existe mais,
É viver em um tempo que já morreu,
É estar em uma vida que já passou.
O pior de tudo é não seguir em frente,
É se sentir dormente, é se encontrar ausente,
É perder todo o brilho e a pureza,
É ter que traçar sozinho o passo a minha frente,
É ter que encarar a tristeza que me devora,
Que me corrói por dentro como ferrugem.
O pior de tudo é não encontrar a saída,
É não se acostumar com a despedida,
É não aceitar a partida, é perder os sentidos
E não poder voltar ao início para poder
Reviver tudo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário