SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Areia


Me beije até o ultimo dia dos tempos
E faça parte do meu mundo.
Não precisamos acordar do nosso sonho
E mesmo que o sol não brilhe mais
Ainda teremos um ao outro.
Meu amor, minha vida, minha espera, meu tempo
Eu coloco todos em suas mãos.
Vamos voltar ao início e reviver tudo novamente,
O nosso tempo não acaba agora,
A nossa história não termina aqui
E nossa vida não passa de um pequeno grão de areia
Então tudo que nos resta é fazer valer a pena
Cada segundo de nossos dias, aproveitar
Cada respiração e sentir o ar que entra em nossos pulmões.
Me acompanhe pois esses podem ser os nosso últimos passos,
Com sua mão na minha nós podemos conquistar o mundo.
Nossas lágrimas serão apenas de felicidade
E nossos sonhos irão se tornar realidade.
Nos deixemos ser guiados pelas vozes,
Segure forte em minha mão e voaremos por toda a eternidade
Rompendo as barreiras do infinito.
Minhas palavras, meus sentidos, minha ausência de sentidos,
Minha noção, minha falta de noção,
Entrego todos a você.
Não passamos de um grão de areia
E o tempo não espera por nós,
Não devemos nada a ninguém,
Absolutamente nada.
Eu não quero ser apenas mais uma lembrança perdida,
Um momento esquecido,
Quero ser bem mais do que sou,
Quero sonhar bem mais do que meus sonhos,
Quero tornar nosso o meu lugar,
Quero ir bem além do que posso,
Quero tornar nosso os meus passos,
Quero ver além do que meus olhos podem ver
E além do que você pode me mostrar,
Quero ir mais longe do que podemos chegar,
Quero ter o meu silêncio quebrado pelo seu sorriso
E meus infernos transformados em paraíso.
Continue comigo e você verá
O que ninguém jamais viu e sentiremos
O que ninguém jamais sentiu.
Se permita queimar pelo fogo que nos ilumina,
Não espera a vida toda por um dia que talvez nunca chegará.
Vamos caminhar pelo nosso próprio caminho
E de mais ninguém pois não devemos nada a ninguém
E a nossa felicidade depende apenas de nós.
Nós não passamos de pequenos grãos de areia
Então tudo que devemos fazer é viver,
É fazer o melhor que podemos com o que temos
É dar o melhor que temos da maneira que podemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário