SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Asas e raízes


Você surge em mim quando não deveria surgir,
Eu fujo de você sem poder fugir,
Estabeleço um novo início para o mesmo e velho fim.
Se eu tivesse a sua pele na minha eu teria tudo
E poderia trazer tudo de volta,
Eu abriria mão do mundo e das horas que tenho em meus pulsos.
Você vive e eu morro, Você sangra e eu escorro,
Você chove e eu percorro todos os níveis de seu corpo.
Você segue e eu sou o seu rastro,
Você acaba e eu sou o seu resto,
Você chora e eu sou a lágrima que saboreia sua face.
Você se apodera de mim quando deveria me banir de si,
Eu sofro com você quando deveria sorrir,
Me forneço como abrigo para que você possa me sentir,
Me faço de atalho para que você possa prosseguir,
Me transformo em armadilha para que você possa me usufruir,
Me arrisco de abismo para que você possa desistir.
Você destrói tudo em mim quando deveria construir,
Eu me entrego a você quando não quero mais existir
E quando eu deveria me consumir sozinho.
Você seca e eu te bebo, você quebra e eu sou os seus pedaços,
Você explode e eu sou o estrondo,
Você irradia e eu sou sua sombra.
Seu eu tivesse as suas mãos novamente nas minhas,
Eu teria tudo novamente e os caminhos sombrios
Por onde passei não teriam mais poder sob mim.
Me transformo em raízes para que você possa se firmar,
Me transformo em asas para que você possa voar,
Me fantasio de sonhos para que você possa me encontrar,
Me finjo de realidade para que eu possa te tocar,
Me refaço de cinzas para te fumar,
Me disfarço de chuva para te molhar,
Me completo de dor para te aliviar,
Me escondo como um fardo para que você possa me carregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário