SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Causa sem efeito



A única coisa tão inevitável quanto a morte é a vida.
É inevitável que coisas ruins aconteçam
E que algumas pequenas coisas
Mudem a nossa vida para sempre.
É inevitável dar alguns passos que damos
E seus efeitos colaterais as vezes são irreversíveis.
É inevitável que o efeito de alguns males recaiam sob nós.
Não há vida sem problemas,
Não há futuro sem passado,
Não há acertos sem erros,
Pegadas sem passos,
Frases sem palavras,
Não há uma só causa sem efeito.
A única maneira de ter algo maior
É fazer aquilo que ainda não foi feito.
Uma pessoa jamais conquistará outros mundos
Limitando-se ao seu e fazendo as mesmas coisas.
Os que fizeram algo diferente
Provavelmente desobedeceram ordens
Ou foram contra regras que os mantinham inertes.
Duvidar de certezas é mais que necessário,
Questionar o conhecimento ou a falta dele é obrigatório.
Buscar uma nova saída é fundamental,
Ter com que contar e com armas para lutar é essencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário