SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sente-se medo


Sente-se medo quando se passa a ver a realidade,
Quando se passa a entender a verdade, sente-se medo.
Sente-se medo por não poder fugir
Por não saber se estar realmente aqui, sente-se medo.
Sente-se medo quando não se sabe o que falar,
Quando as palavras já não bastam, sente-se medo.
Sente-se medo quando a coragem se vai,
Quando a vontade de viver se retira sente-se medo.
Sente-se medo quando a lágrima não cai,
Quando o choro é contido sem perceber sente-se medo.
Sente-se medo quando se quer fazer algo certo,
Quando não se pode fazer nada sente-se medo.
Sente-se medo quando o chão parece te devorar,
Quando voar é a única solução sente-se medo.
Sente-se medo quando a luz se refaz contra si,
Quando a escuridão nos guia pelo caminho
Que tentamos não seguir sente-se medo.
Sente-se medo quando se vai sem destino,
Quando não se sabe quando irá voltar sente-se medo.
Sente-se medo quando o mundo que se vê é uma mentira,
Quando nada existe de verdade sente-se medo.
Sente-se medo quando a dor não faz efeito,
Quando não se sente o pulsante coração
Dentro do peito a bater sente-se medo.
Sente-se medo quando a história não é contada,
Quando é chegado o fim da jornada
E quando continuar é mais difícil do que prosseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário