SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Universo pararelo


Em algum lugar deve haver alguém,
Que pensa como eu, que espera como eu,
Com essa ânsia misturada com as incertezas.
Em algum lugar deve haver alguém
Que sente a mesma brisa que eu,
Que respira ares diferentes do meu.
Deve haver alguém olhando para o mesmo ponto no nada
E imaginando tudo novo.
Em algum lugar deve haver algum ser inquietante como eu,
Fora e órbita, sem um cais no porto e misturando
Toda a sua preocupação pelo não sentir.
Em algum lugar deve haver alguém que para no nada
E escreve coisas sobre tudo que não importa e nem deveria,
Deve haver alguém com o céu oposto sob si,
Com sons divergentes a ouvir do que tenho e ouço agora.
Em algum lugar deve haver alguém com o mesmo pensamento
E a mesma falta de força de vontade que eu.
Deve haver o mesmo equilíbrio sob pontos diferentes,
Com verdades irrelevantes sobre mentiras inexistentes.
Em algum lugar deve haver alguém
Sob o mesmo sol, sob a mesma terra, sob o mesmo céu
E olhando para as mesmas estrelas que eu.
Deve haver alguém buscando a chave
Para alguma porta em si,
Alguém vivendo a vida que eu jamais vivi.
Deve haver alguém amando por mim
As pessoas que eu jamais amei e nem conheci.
Deve haver alguém dano os passos que eu jamais pude dar,
Amando com a intensidade que meu corpo não me permitiu amar,
Evitando as coisas que eu não pude evitar.
Em algum lugar deve haver alguém
Pronto para lutar como eu estou
Mas confuso demais para começar
E com medo demais de errar,
De cair e não poder levantar.
Em algum lugar deve haver alguém a se questionar,
Por razões, motivos, erros, acertos, conceitos, princípios.
Deve haver alguém se entregando ao acaso,
Se rendendo ao destino e lutando
Contra a sua própria vontade.
Em algum lugar, em algum universo paralelo
Deve haver alguém a me esperar,
Pronto para mudar em mim tudo que eu achava certo
E me resumindo simplesmente ao que sou de menor,
Para que eu possa encontrar em mim o que tenho de melhor,
E dar, e compartilhar, e amar, alguém em algum lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário