SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

E já sangrei pelo caminho



Por várias histórias que já foram contadas,
Eu já tive vários nomes, já fui o ponto final em muitos fins,
E já sangrei pelo caminho.
Já tive muita escuridão em meus dias,
Já acordei e vi em mim no espelho novas faces.
Pedras já rolaram pelo caminho e eu já rolei com elas.
Já tive de imaginar um novo dia no amanhã
Mesmo sabendo das incertezas que me destruíam.
Já me empurraram precipícios a baixo,
Eu mesmo já me empurrei pelo caminho
Sem ter ao menos uma lembrança ruim para me apoiar.
Já tive a esperança de voltar em lágrimas doces
Que amargaram a minha face.
Já empurrei meu coração por espinhos
Que me tornaram vivo ao sofrer.
Eu já tive o nada que nunca mereci
E já fui o tudo para alguém que nunca me mereceu.
Já fui o som da tristeza pelo meu olhar,
Já tive algo muito além do que minhas mãos sentiram.
Já me fizeram sentir em mim mesmo a distancia que tentei fugir.
Já me tornei um “eu” que eu nunca quis,
Que nunca conheci em mim,
Mas que carreguei por muito tempo perdido.
Já fantasiei pessoas em minha mente
Que fantasiaram em mim um sonho inexistente,
Que me fizeram sentir-me como se eu fosse o único
E ultimo jovem eternamente imortal.
Já tive várias portas fechadas em minha face,
Já fui coisas horríveis e maravilhosas ao mesmo tempo
Para as mesmas pessoas em tempos diferentes.
Já fui uma nota, um sopro na mente,
Um soco no ventre de quem me amava.
Já fui o arrependimento estampado
E a verdade escondida.
Já fui o fim de várias glórias,
O início de muitas boas histórias mal contadas.
Já sangrei pelo caminho,
Já fui o ponto de partida de muitos inícios
E já marquei meu sangue pelos caminhos
Sempre percorridos sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário