SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Poderemos perder tudo



Nós podemos perder nosso chão,
Podemos perder o nosso teto
Que mesmo assim ainda permaneceremos de pé.
Nós podemos perder o nosso ânimo,
O nosso sorriso e os nossos motivos para sorrir,
Que mesmo assim ainda teremos as coisas boas.
Nós podemos perder o poder de perdoar,
Mas mesmo assim ainda manteremos nossa cabeça erguida.
Poderemos perder a nossa visão
E não saber diferenciar as coisas boas das ruins
Que mesmo assim estaremos sujeitos a pecar.
Poderemos perder os sonhos e a vontade de sonhar
Que mesmo assim teremos nossos pensamentos.
Poderemos perder nossas forças
E a vontade para renová-las,
Que mesmo assim teremos oportunidade de nos superar.
Poderemos perder os momentos sóbrios
Que mesmo assim ainda teremos a nossa mente.
Poderemos perder nossos amigos,
Que mesmo assim poderemos conquistar outros.
Poderemos perder o nosso corpo e a nossa pulsação
Que mesmo assim ainda teremos o nosso espírito.
Poderemos destruir tudo ao nosso redor
Que mesmo assim ainda teremos a nós mesmos.
Poderemos refazer velhos erros,
Que mesmo assim ainda teremos novos em nossa frente.
Poderemos perder a segurança de um passo firme,
Que mesmo assim ainda teremos um caminho para seguir.
Poderemos nos perder no caminho
E perder a certeza do dia seguinte,
Que mesmo assim ainda teremos o hoje.
Poderemos perder tudo em nós
Mas se perdermos a confiança e a fé em Deus,
A esperança em nós mesmos e a capacidade
De nós fazer feliz, morreremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário