SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O mal em mim


Hoje eu quero fazer algo de mal em mim,
Eu quero respirar fumaça e vomitar sangue,
Quero comer poeira e acordar sem dono.
Hoje eu quero encontrar o mal em mim e dançar com ele,
Eu quero buscar tesouros e nadar em abismos,
Quero destruir uma coisa bonita e dormir sem sono.
Hoje eu quero ver todo o mal em si e brindar com ele,
Eu quero abraçar o desespero e arder no asfalto,
Quero derrubar uma árvore e queimar um jardim.
Hoje eu quero refazer todo o mal em mim,
Quero apagar sonhos e cometer crimes,
Quero demolir uma casa e pular pela janela.
Hoje eu quero me fazer pelo mal que construí,
Quero criar vermes e cultivar minhas paredes,
Quero quebrar quadros e esquecer cálculos.
Hoje eu quero trazer o mal de novo pra mim,
Eu quero consumir corpos e sucumbir palavras,
Quero conservar defeitos e inundar mentes,
Quero comemorar a volta devastadora do caos.
Hoje eu quero fazer parte da podridão,
Quero pisar em vidros e beber me próprio sangue,
Quero derrubar os que caem aos pedaços
E enterrar seus ossos no teto.
Hoje eu quero lembrar de todo o mal que fiz
Quero rasgar minhas roupas,
E demolir os últimos prédios em extinção
Que resistem ao ferrugem e ao suor do tempo.
Hoje eu quero dar um rumo ao mal em mim,
Quero derrubar muros intactos,
Quero manipular a mentira e destruir a verdade,
Quero tolerar a falta de tolerância.
Hoje eu quero arruinar a minha vida,
Quero explodir a minha casa comigo dentro
E com todas as coisas insignificantes para mim.
Hoje eu quero ser queimado vivo
E renascer de minhas próprias cinzas,
Quero ter a certeza de que algumas coisas
Nunca fizeram a diferença em minha vida.
Hoje eu quero me misturar com o lixo
E fazer parte de tudo que contamina as ruas,
Quero destruir um objetivo e satisfazer um desejo.
Hoje eu quero tudo que nunca quis,
Quero voltar ao início do meu fim,
Retroceder o povoamento e toda a evolução,
Quero comer a poeira e ferir um coração.
Hoje eu não quero ter um nome nem uma estrutura,
Eu quero vagar pelo fogo que arde e que apaga em mim
As lembranças que jamais esqueci.
Hoje eu quero ver toda a água secar
E reviver o amor em mim de quem nunca amei,
Quero nadar na poluição que plantei.
Hoje eu quero emergir das profundezas dos labirintos
Mais sombrios que possam existir em mim,
Quero perder a noção do tempo,
Quero me perder no espaço,
E brindar com todos meus inimigos.
Hoje eu quero quebrar todos os relógios
E apontar os ponteiros para o céu,
Quero costurar o chão e entrelaçar as paredes
Que desmoronam a todo momento.
Hoje eu quero alimentar meus demônios,
Quero dar vida a minhas lendas
E desmontar o quebra-cabeça da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário