SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O inferno em mim


Eu sou o que eu deveria fazer e não fiz.
Eu sou o que se passou e agora não pode voltar.
Algo inspira tudo, tudo tem um motivo, um princípio
Mas nem tudo tem um sentido, uma direção
E nem tudo tem realmente um fim na devassidão.
Algo escurece tudo e tira da luz o verdadeiro brilho.
A luz não está só, a escuridão esta contida nela.
Como tudo tem seu fim e é certa a morte
Toda luz tem sua escuridão.
Tudo inspira algo, tudo recria outro do nada.
Tudo tem uma vida, um significado maior por existir
E estar vivo não quer dizer que se vive,
Pois nada vive em nós apenas nós vivemos por algo.
Eu sou o que nada teme, sou o infero em mim
E a vida que nasce da morte é a minha.
Sou o que eu deveria ter e não tive,
O que eu queria dizer e não disse e não pude.
Tudo inspira palavras, tudo expressa tons,
Tudo é arte, tudo é morte, nem tudo é vida,
E tudo passa, nada fica.
A morte é uma arte, a vida é sorte,
Nada basta, nada resta, nada é certo além da morte.
Para se aprender a viver é preciso aceitar e entender
Que um dia se irá morrer e que a estrada
Pode ir muito além do que se vê.
A vida é eterna, a morte passageira,
A vida é incompleta e rápida,
A morte é inteira e lenta.
A morte inspira a arte e a arte ostenta a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário