SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O ponto mais fraco do inimigo


Em um mundo onde tudo está contra cada um de nós
Onde todas as coisas transpiram a lados opostos aos nossos.
Como entender que nossos principais inimigos
São nossos melhores amigos?
Como distinguir uma amizade de uma possível rivalidade?
Como seguir seguindo passos, se escondendo
Na sombra de nossos próprios egos
De nossos mais adoráveis malfeitores?
Temos que seguir sem deixar rastros?
Como serpentes voadoras?
Temos que existir sem deixar passos a serem seguidos?
A maior estratégia de um bom jogador
É não deixar vestígios para o inimigo nos entender
É pensar como ele pensa, é antecipar o que o inimigo irá fazer,
É pensar dois movimentos a frente.
A chave da vitória se baseia mais em provocar uma reação
Do que em infringir danos.
Sabedoria é transformar o golpe certeiro
Em nosso coração em uma arma contra
O ponto mais fraco de nosso inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário