SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Apenas mais uma vez



Por muito tempo eu esperei pela pessoa certa,
Por muito tempo eu aguardei a chegada que nunca chegou
De uma pessoa perfeita para mim,
Sem nem mesmo saber o que é certo para mim.
Por anos eu esperei uma pessoa que me aceitasse,
Um alguém sem defeitos e que aceitasse naturalmente os meus.
Um alguém que gostasse das mesmas coisas que eu,
Que me apoiasse em tudo que eu fizesse
E que eu pudesse me apoiar.
Esperei por um alguém
Que me aceitasse do jeito que sou,
Que tivesse sempre respostas para minhas perguntas,
Um alguém sem falhas que me mostrasse um amor sem regras,
Que tivesse a noção para minha falta de noção,
Que me tirasse a razão e não me fizesse conter a emoção.
Por muito tempo eu esperei um amor diferente,
Que aceitasse as minhas diferenças,
Que fizesse a diferença em minha vida,
Um alguém que me fizesse sentir diferente,
Que me tornasse uma pessoa diferente, melhor.
Um alguém que expulsasse de mim toda a preocupação,
Que me desse pressa de viver
E aumentasse a minha paciência,
Um alguém que eu precise quando for preciso.
Não me importa o tempo que eu tenha de esperar,
Eu irei esperar da maneira que for.
E se eu quebrar a cara novamente
Vai ser apenas mais uma vez como sempre foi.
Vai ser apenas mais uma vez
De dezenas de vezes como sempre foi.
E se eu mais uma vez me enganar, me iludir,
E novamente sofrer, vai ser apenas mais uma vez
Entre tantas, como sempre foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário