SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Até quando serei eu?


O que era eu?
O que nunca fui eu?
Eu que não tinha nada,
Que nunca tive nada.
Eu que tinha um sonho
E um sonho deixado para traz.
Eu que tive um caderno
E nem um lápis sequer.
Eu que não tinha caminho,
Que andava sem rumo
E fugia do outro ser
Que tentava me deter.
Eu que não me contive
E nem sequer chorei,
Eu que mal senti,
Aonde estive? não sei!
Aonde era eu?
E com quem era eu?
Só que agora fui eu
Que por mim não morreu.
Nem mesmo a morte me chega,
Nem minha sombra me acompanha,
E essa dor que não se vai,
Só o tempo passou e a luz não chegou.
Nem a água do mar me levou.
O que foi eu?
Porque nunca fui eu?
Eu que pude voar,
Que voei com meus braços,
Eu que era constante,
Que mudava de versos diversas vezes,
Nem sequer eu escrevo,
Nem sequer tenho em mim as palavras,
Nem sequer eu me resto.
Eu que tinha uma vida
E temia a morte,
Que temia a mim mesmo,
Que lembrava dos outros,
Que gostava do mundo,
Que abusava da sorte,
Que dormia na rua,
Que acordava de noite,
Que andava descalço,
Que feria os pés,
Agora nem sequer sangro.
Por onde era eu?
Por onde andava eu que agora me perco?
Eu que rezava,
Eu que ainda tinha pouca fé em mim,
Eu que sozinho não permanecia,
Pois lá eu não estava nem sentia
E apenas pensava.
Eu que não sinto e nem mais penso.
Até quando serei eu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário